PRODUTOS ORIGINAIS
segurança garantida na compra
5% DE DESCONTO
PAGAMENTOS VIA TRANSFERÊNCIA
ENTREGAMOS EM
TODO BRASIL

Informações Gerais

  • Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site.
  • Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
  • O envio de produtos para a MR.PRESENTE deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
  • Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente via Fale Conosco para definição do meio de transporte a ser utilizado.
  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
  • A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

Avaria / Divergência no pedido:

  • O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é por conta da MR.PRESENTE (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

  • O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
  • O frete é por conta da MR.PRESENTE (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios).
  • O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.